quarta-feira, 18 de julho de 2007

TOP 10 - Segredos Do Treinamento...


TOP 10 - Segredos Do Treinamento...
categorias: Treinamento


Por Franco Columbu, Mr.O -1976 e 1981. - http://www.columbu.com/

1. Não deixe a quantidade de peso que você está levantando o lesionar. Concentre em o que você está fazendo. Mantenha o levantando correto. Esteja certo que todos os músculos estão aquecidos.



2. Recorde que ao levantar algum peso, todos os grupos do músculo alvo têm que estar envolvido. Contraia cada músculo e use-os ao levantar. Isto evitará as lesões.

3. Antes de ir a academia evite de comer açúcar,em especial produtos refinados do açúcar. O açúcar dá somente a energia provisória. É melhor comer alguns hidratos de carbono naturais com algumas gorduras sendo estes combustível do corpo. Sua energia durará mais por muito tempo, e você terá aumentado a força. Não tente treinar quando estiver com fome ou após uma refeição bem cheia.

4. Em minha opinião, o melhor momento de treinar está entre 2:30 e 4:30 da tarde. Entretanto, se você estiver trabalhando e incapaz de treinar neste tempo, é melhor para você comer uma refeição leve, a seguir descansa por uma hora antes de ir a academia.

5. O corpo tem muitos ciclos. Quando seu nível de energia é baixo, não force durante uma sessão do treinamento. Em um par dos dias você se sentirá melhor, e então você poderá treinar com mais vigor e forçando-se a fazer mais.




6. Os músculos devem ser mantidos mornos, bem aquecimentos. Então corresponderão melhor ao treinamento. O suor é bom para esta finalidade.

7. Escute sua mente. Você tem uma inteligência interna que o dirige sempre na maneira direita. Aprenda a respeitar e escutar seu eu interno.

8. Tenha uma rotina específica para comer, dormir e treinar. É a bem melhor treinar sempre no mesmo horário cada dia. Se você seguir uma rotina regular durante a semana, você pode descansar e relaxar nos fins de semana.

9. Após treinar se come. É a melhor refeição do dia, na qual deve conter proteína. Para mais dúvidas veja meu livro de nutrição, para uma dieta apropriada.

10. Durante uma sessão do treinamento pare e vá para fora da academia e respire profundamente por alguns minutos. Volte com força renovada e bom treino.

Nenhum comentário: