terça-feira, 24 de julho de 2007

Ergogênicos: Hormônios de Crescimento


Ergogênicos: Hormônios de Crescimento


HGH

Bom, para começar este é um grande medicamento. Este é o melhor medicamento para permanentes ganhos. É a única droga que pode remediar uma pobre genética, e faz qualquer um crescer. Alguns atletas reportaram, extremos ganhos de tamanho muscular e força em curto período de tempo.

Vamos falar o que é o hormônio de Crescimento: O HGH é um Polipeptídio que contém 191 amino ácidos. Ele é produzido pela Hipófise e é liberado dependendo do estimulo que lhe é dado. Durante a década de 80, apenas a biológica forma do HGH, era vendida. Ela era retirada da carcaça de cadáveres e era muito custoso e pouco seguro método de fabricação. Em 1985 a administração do HGH Humana foi correlacionada com uma doença muito rara chamada CREUTZFELD-JAKOB, que invariavelmente levava a uma morte cerebral, passando por demência. Em resposta à isso foiretirada do mercado este tipo de manufatura. Hoje em dia, já se desenvolveu o HGH sintético produzido a partir da ESCHERICHIA COLI ou da transformação da linha de células de ratos.

O HGH têm um grande efeito anabólico e causa aumento da síntese de Proteínas que se manifesta na hipertrofia muscular ena hiperplasia muscular. O ultimo efeito é muito interessante e não pode ser adquirido através de esteroides anabólicos. Por causa disso o Hormônio do crescimento é considerado o maior medicamento anabólico existente. O segundo efeito do HGH é pronunciado efeito na perda de gordura. Ele transforma mais gordura em energia, alcançando uma drástica redução do percentual de gordura. Atletas muitas vezes têm que aumentar a ingesta de calorias para manter o peso adequado. O terceiro efeito do HGH, é que ele possui um efeito emcima dos tecidos conectivos, tendões, cartilagens e etc, causando uma fortificação destas estruturas. Muitos atletas usam o HGH, em união a o uso de esteroides anabólicos, como um fator de proteção contra lesões e rupturas por causa dos treinos.

Algumas pessoas não sentem nenhum resultado com o Hormônio do Crescimento, por causa de alguns motivos que irei citar abaixo.

1 – Atletas que não tomam suficiente quantidade de HGH, regularmente e por um período de tempo determinado. HGH, é um medicamento muito caro o que faz com que muitas pessoas não tenham acessoa quantidade adequada desta droga.

2 – Quando você usa o HGH, o seu corpo necessitará de mais Hormônio Tireoideano, Insulina, Gonadotrofinas, Estrogênio e a grande surpresa Andrógenos e Anabólicos. Este é um dos motivos que o HGH quando tomado sozinho, pode dar menos efeito do que se for tomado apenas esteroides anabólicos, Insulina e Hormônios Tireoideanos em particular. Existem três hormônios que são predominantes quando se está falando de anabolismo muscular, HGH, Insulina e LT-3 como o Cynomel. Apenas com esta junção pode-se ter uma adequada quantidade de SOMATOMEDINA e IGF-1, que são produzidas pelo Fígado.

3 – Em muitos poucos casos, o corpo reage criando um antinodo, contra o HGH exógeno, transformando ele em ineficiente.

Com relação à dosagem, é uma pergunta um pouco difícil de ser respondida, por que não há uma correlação de qual a melhor dosagem para o crescimento muscular. Os laboratórios acham que a dosagem de rodar em torno de 0.6 UI por semana por kg de peso corporal, para pessoas com insuficiência de produção de HGH pela Hipófise. Um atleta de 90 kg deveria injetar 60 UI por semana. Essa dosagem deveria ser dividida em 3 intramusculares injeções de 20UI cada. A administração subcutânea é outra forma de tomar o HGH, no entanto dessa forma deveria ser administrados todos os dias com 8 UI por dia. Os atletas de topo geralmente injetam 4 à 16 UI ao dia. As injeções subcutâneas são mais preferidas pelo fato do HGH, possuir uma vida media de menos de uma hora. Por esta razão não é uma surpresa que atletas administrem o HGH, em 3 ou 4 vezes ao dia, com 2 à 4 UI a cada aplicação. Aplicações regulares, pequenas dosagens tem demonstrado ser mais eficientes.

A dose mínima efetiva é 4 Ui por dia.


Continuação na próxima atualização.

Nenhum comentário: