terça-feira, 24 de julho de 2007

PENSAMENTO DO DIA


PENSAMENTO DO DIA

"Lembre-se nem sempre os profissionais são os
melhores, um amador construiu a Arca de Noé.
Um grupo de profissionais construiu o TITANIC."


Voce iria num dentista sem à prática?
Voce faria uma cirurgia de risco com um médico sem a prática?
Então exija da sua academia professores que tenham a prática. Na musculação teoria não é tudo, prática sim.

"Nao deixe seu corpo nas mãos de leigos."
"Seu corpo não é cobaia pra ficar fazendo testes de séries ridículas que não vai te levar a nada"


Para galera que treina pesado, se um professorzinho frango falar
que vc ta roubando no exercício , voce diz pra ele, se roubando é que fica
rico, então é roubando que fica GRANDE.

Enquanto voce bebe, eu treino.
Enquanto voce dorme, eu treino. Enquanto você vê novela, eu treino.
Só quero que respeite o meu estilo de vida, se o meu te incomoda é por que o teu estilo de vida é uma merda!!!

Nenhum comentário: