sexta-feira, 20 de julho de 2007

Entrevista com Jay Cutler...


Jay Cutler é um ícone americano no bodybuilding. No Mr.O de 2005, Jay ocupou a segunda colocação, perdendo novamente para Ronnie Coleman.Na sua casa, em Las Vegas, muito bem decorada, logo fomos ao escritório, onde Jay me mostrou sua caixa de email, onde continha 374 emails, nos quais diziam: "O Sr. real Olympia," "você foi roubado" e "você é o homem." Enquanto nós demos uma volta e fomos para a sala aonde quis saber mais da sua vida fora dos treinos.



Flex: Você tem algum hábito estranho?
Jay: Eu escovo meus dentes 10 vezes ao dia e tomo banho cinco vezes um dia. É muito bonito uma rotina para mim.

Flex: Poderia você dizer-me uma coisa que ninguém sabe sobre você?
Jay:Eu sou um homem de casa. Eu não gosto muito de sair de casa

Flex: O que você leva na sacola ao ir para academia?
Jay: Aminos BCAA, queimadores – tipo Hydroxycut, -e ,claro cintas de pulso, uma correia, envoltórios do joelho e uma toalha.

Flex: Após uma competição, qual é a primeira coisa que você faz?
Jay: Visito minha família.

Flex: Que carros você possui?
Jay: Dois BMWs e uma Mercedes.



Flex: Sua família possui uma companhia de construção. Você ajudou na construção de sua casa?
Jay: Ah! Não, mas eu fiz a decoração da casa.

Flex: Qual é melhor parte e a pior sobre viver em Las Vegas?
Jay: A melhor parte são as noites de verão e a parte pior são os ventos do inverno.

Flex: Qual o seu maior medo?
Jay:Não ir bem numa competição ou nem sequer ficar entre os cinco melhores numa competição.

Flex: Qual a sua maior realização?
Jay: Minhas três vitórias no Arnold Classic.

Flex: Qual é seu objetivo principal na vida?
Jay: Ganhar bastante dinheiro para ter uma vida financeira estável.

Flex: Você tem alguma mania?
Jay: Eu sou um colecionar de tênis para treinar.



Flex: Que tipo de livros você lê?
Jay :Histórias de sucesso. Meu livro favorito é um livro de Lance Armstrong chamado “Not about the bike”

Flex: Você dorme em uma cama reforçada?
Jay :É uma cama grande, bem estável e bonita.

Flex:Tem você quebrado sempre uma cadeira?
Jay: Sim, eu tenho. Inclusive algumas são feitas por encomenda, e bem reforçadas.

Flex: Pode você quebrar uma noz em seu biceps?
Jay :Eu nunca tentei.

Nenhum comentário: